quarta-feira, março 20, 2013

discussão pública da revisão do Plano Diretor Municipal

Abertura do período de discussão pública da revisão do Plano Diretor Municipal de Vila Nova de Poiares
Torna-se público, nos termos do artigo 77.º, n.º 3 e n.º 4, do Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 setembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 46/2009, de 20 de fevereiro que a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, em reunião de Câmara de 4 de março de 2013, deliberou proceder à abertura de um período de discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Vila Nova de Poiares.
Mais se informa que o referido período de discussão pública terá início 5 dias após publicação do presente aviso em Diário da República e terá a duração de 30 dias úteis, nos termos do artigo 77.º, n.º 4 do citado Decreto-Lei n.º 380/99, na sua atual redação.
Os interessados poderão consultar a proposta de revisão do PDM, o respetivo relatório ambiental, o parecer da comissão técnica de acompanhamento, os demais pareceres emitidos, os resultados da concertação e outra documentação que consubstanciou o período de acompanhamento, na página da Internet (http://www.cm-vilanovadepoiares.pt/) ou na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.
Os interessados podem apresentar por escrito, reclamações, observações ou sugestões sobre a revisão do PDM até ao termo do referido período, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, entregue diretamente nos serviços da Câmara Municipal, via postal ou para o endereço de correio eletrónico (cmvnp@mail.telepac.pt), utilizando para o efeito, o impresso próprio que pode ser obtido na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares ou na página da Internet (http://www.cm-vilanovadepoiares.pt/),
7 de março de 2013
O Presidente da Câmara,
Jaime Carlos Marta Soares
(COMENDADOR)

http://cm-vilanovadepoiares.pt/index.php?mostra=PDM_disc_pub

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve ser para sacarem mais IMI, quando cada vez mais as nossas aldeias estão a ser abandonadas e não haver ja quem venha "gastar2 dinheiro na sua aldeia. Não tem havido protecção nenhuma ao regresso e investimento dos seus emigrantes nem de quem queira regressar ás origens. Pelo contrario,mais impostos pois alguem tem de pagar a crise e pagar o desperdicio e o estoirar de dinheiros publicos por parte das nossas câmaras. A nossa já está completamente arrumada. Ate as silvas ja pagam IMI urbanos.

14:40:00  

Enviar um comentário

<< Home