terça-feira, janeiro 15, 2013

BITAITES - 36

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vendia aquilo tudo

10:46:00  
Anonymous Anónimo said...

Vive-se desde há uns anos a esta parte em Vila Nova de Poiares,uma total aberração das conquistas de Abril de 1974 pelo Povo. Em 1974 as forças armadas com o apoio do Zé Povinho conseguio deitar abaixo uma ditadura de decadas. Pois em Vila Nova de Poiares vivemos à mercê de um ditador com piores ideais que os ditadores de então.
Esta ciatura é um autentico polvo (sem desprezo pelo animal)com os seus tentáculos espalhados em todas as direcções. Há-de estar morto e enterrado, e querer continuar a governar os destinos do Concelho e suas Instituições! O que se protagonizou para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares é um altissimo ESCANDALO. É um atestado de incopetência a todos os Bombeiros da Corporação capazes de assumir o cargo de 2º Comandante menos a quem o mesmo cargo foi dado. Todos os elementos da Corporação não reconhecem capacidades a este individuo para assumir tal cargo. Todas as Corporações de Bombeiros que conhecem o individuo em causa têm-no como um INCOMPETENTE em todas as vertentes ligadas aos Bombeiros e não só... O Senhor Comendador desta vez foi longe demais, isto não pode ficar assim!?

12:20:00  
Anonymous Anónimo said...

E fazer da Moura Morta um local de culto da lampreia até porque tem o rio, (e eu já lá as vi aos molhos), agora na abertura da época, como concorrente da chanfana do bombeiro, bem confeccionada e servida no Convívio?
O Filipe não tem o rio tão perto e elas vão lá ter acima aos Moinhos da Serra D' Atalhada...
Temos de pensar no assunto rapidamente para levar acabo esta iniciativa já na época que se avizinha.
Se as lampreias não vierem do nosso rio vêem do rio do vizinho, e são nossas na mesma.
Moura Morta capital Galáctica da Lampreia !

00:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Qual Troika nem meia Troika isto já não vai lá assim!
Andamos enganados todos com os cornos bem grandes que até doem, que todos estes políticos todos F. P. nos puseram, e continuam a pôr! Somos enganados, e parece que gostamos de o ser, e assim continuar!
Para os grandes tachos não há cortes no subsidio de ferias e de Natal! (os juízes, o pessoal daquela vergonha que é a Assembleia da Republica , os tipos do Banco de Portugal, etc, etc)
Agora se fizeste os teus descontos para a saúde e tens 70 anos e tens o azar de teres de fazer dialise, olha vais ter de pagar 400 euros por semana, no mínimo! ( isto porque o estado, que nunca foi pessoa de bem, agora é um estado de filhos da puta)
Deixem- se estar paradinhos, não façam nada, fiquem a ver e a brincar aos aviões, que quando quiserem fazer alguma coisa já vai ser tarde.
Acordem e partam para a luta ! Estes tipos têem que ser pendurados um por um, nos candeeiros , para as pessoas ficarem a saber quem são! Eu já tenho a minha lista feita.
Só me faltam os candeeiros.

11:07:00  
Anonymous Anónimo said...

Será que a Revolução vai partir da Moura Morta?
Parece- me uma ideia interessante !
Quem organiza as hostes?
Vamos começar a unir as pontas!
Isto tem de mudar antes que tenhamos de deixar os nossos filhos nas creches, com bilhetinhos nos bolsos, a dizer que não os vamos buscar, que lhes dêem de comer ao menos, que nós não temos possibilidades!
É o que se passa momento na Grécia, onde nasceu a Democracia!
Basta!

15:29:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas o dinheiro da capela foi para um andar ou para um andor?
Talvez tivesse ido para algum banco. Mas de madeira de certeza.
Se ha tantas anedotas de alentejanos, porque não arranjar umas anedotas da Moura Morta. Ou então adapta-las.
Vamos a isso.

14:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Palha querias tu. Agora nem canoilos tens.

00:29:00  
Anonymous Anónimo said...

Para que queres as contas da festa? O melhor é ir-se sabendo se este ano vai ou não haver festa? Ou sera que ja ca não ha homens para fazer a Festa em honra do Espirito Santo? Como os homens não avançam, ate era interessante que fosse criada uma comissão de mulheres para fazer a Festa. Se são elas que cozinham e fazem os comeres da festa era bem feito que elas avançassem e pusessem os homens a lavar a loiça e a vender a flôr.

14:41:00  
Anonymous Anónimo said...

o centro de convivio fazer festa? porque raio haveria de fazer festa o centro de convivio? o pouco que é feito por eles é altamente criticado e além disso os mordomos aos mordomos é que compete fazer festa,os homens da terra que se cheguem á frente,aqueles que tanto mal dizem dos irmãos metralha e do resto dos homens e mulheres que a fizeram da ultima vez,agora que a façam!

18:07:00  
Anonymous Anónimo said...

Isto parece que esta animado mesmo.
Mas ha festa ou não ha festa?
Então se o Convivio não faz festa para que é que queremos o Convivio? Esta sempre fechado. Se era para isso era preferivel la estar o Ti Andre. Se fazia a barba era porque tinha barba. Se fazia la o comer é porque teria fome.
Sera que tambem ia pedir o comer a Poiares?

23:07:00  
Anonymous Anónimo said...

voume candidatar ao convivio porque deve dar uns trocados bons .ao que se ve quem la esta tem subido na vida ja e engenheira tavares

15:32:00  

Enviar um comentário

<< Home