quarta-feira, março 11, 2009

Um Bom Cachecol

O Novo Cachecol enviado por uma sportinguista.


O novo cachecol do 5p0r71ng CP



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Director do Porto Canal candidato à presidência do Benfica
14h03m
O empresário Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, revelou, esta quinta-feira, que será candidato à presidência do Benfica, nas eleições de Outubro, mesmo que Luís Filipe Vieira se recandidate.

Bruno Carvalho, que dá eco da pretensão no seu blogue "Novo Benfica", referiu à Lusa estar cansado de ver o clube "sem rumo vencedor", "sempre com desculpas", "sem estratégia que o guie" e "sem planeamento".

O problema do Benfica, ainda de acordo com Bruno Carvalho, de 40 anos, empresário da área da comunicação que já foi administrador da NTV (que deu lugar à RTP-N), é de "gestão, de organização e de saber".

"Não me revejo no actual Benfica", acrescentou Bruno Carvalho, que reconhece ser praticamente desconhecido para as pessoas de Lisboa, mas que tem recebido manifestações várias de apoio e incentivo.

O projecto que Bruno Carvalho oportunamente oficializará, seguindo os trâmites processuais das eleições "encarnadas", tem registado receptividade junto de muitas pessoas, com quem já conversou sobre o assunto.

Vice-presidente da direcção da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Bruno Carvalho afirma ter sido "sempre benfiquista" e demarca-se politicamente de qualquer filiação partidária.

"Sou um benfiquista que sofre com o clube, que fica emocionado nas vitórias e frustrado nas derrotas", defendeu Bruno Carvalho, revelando influências do avô, que jogou no Benfica e foi presidente do Boavista.

Ainda de acordo com Bruno Carvalho, "os benfiquistas têm vivido de ilusão em ilusão e é preciso parar com isto. É necessário falar verdade", explica, defendendo que "no Benfica actual não é preciso ganhar, basta dar a ilusão".

Bruno Carvalho nasceu em Bissau, em 1968, mas veio para o Portugal com oito meses. Fez toda a sua vida no Porto, excepto no período em que estudou no Reino Unido. Licenciou-se em Economia e tirou um MBA em marketing.

17:06:00  

Enviar um comentário

<< Home