terça-feira, janeiro 08, 2008

Coimbra lidera destacada das restantes cidades!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho,
desafia a Maria a dar uma volta.
- Maria bais bear como isto anda!... Dá 180, carago!!!
- Ai, amoare!!!....Que loucura! Se isso anda assinhe eu juro que me poanho
tuoda nua e te salto em cima!
- Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo!
E o Tone mete a primeira, segunda, terceira... e já ia a mais de 120!... A
Maria, doida cum aquilo, começa a despir-se... Tira a roupinha tuoda e
salta para cima do Tone.
- Maria!! Maria!!... Num beijo nada, carago... Assim num cunsigo beare...!!!
O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat: faz uns piões... umas
derrapagens... e... espeta-se cuontra uma iárbure. Ele fica preso no carro
enquanto que a Maria é projectada.
- Maria??? Tás beinhe, meu amoare?
- Toue!...E tu, Tone?
- Tou beinhe, mas estou preaso, carago! Olha, bai buscare ajuda! Tem
aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire!
- Mas ó amoare, tou toda nua!! E agoara?
- Tens dire, carago!! Rápido!! Olha: peaga aí na sapatilha e põe à friente?
E a Maria lá vai! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda.
Chega à bomba e estava lá um sinhoare a abastecer o carro...
- Ó sinhoare!!! Tem de me ajudare.
Ele olha para ela... toda nua com um sapatilha à frente a tapar a coisa..
- Tem de me ajudare!!! O meu namorado ficou preaso!!!
- Ó menina, não sei se consigo! O rapaz está muuuitoo para dentro!!! Só tem uma sapatilha de fora...

16:41:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas ka ganda maluko

09:50:00  

Enviar um comentário

<< Home