sexta-feira, dezembro 28, 2007

Grupo Alves Bandeira e Salitur unem esforços

O Grupo Alves Bandeira e a Salitur assinaram recentemente um protocolo de cooperação para facilitar “a vida” a funcionários e clientes.
A cooperação entre as duas empresas vai permitir a todos os clientes utilizadores de cartões Alves Bandeira (Cartão Vantagem e Cartão AB Credit), bem como os funcionários do Grupo Alves Bandeira alugarem automóveis, entre outros serviços Salitur, a preços especiais.
Esta parceria também vai permitir a Neves & Bandeira, empresa concessionária automóvel do Grupo Alves Bandeira, disponibilizar aos seus clientes viaturas de substituição. Os locais onde estão situados os stands de vendas e oficinas, nomeadamente em Vila Nova de Poiares e Oliveira do Hospital, passam a ser balcões autorizados Salitur onde será possível a qualquer cliente efectuar não só a reserva como o levantamento no local do automóvel de substituição.
Para Rui Bandeira administrador da Alves Bandeira, esta parceria com a Salitur “assume grande importância, pois vai ao encontro dos objectivos estratégicos da empresa que passa por oferecer mais vantagens aos nossos clientes recompensando-os pela confiança que depositam em nós, para alem de outras importantes sinergias que vão surgir entre as duas empresas”. Já Pedro Bandeira, gerente da Neves & Bandeira, vê nesta parceria “uma óptima forma de ir ao encontro das necessidades de muitos clientes que procuram o serviço de aluguer de automóveis em várias situações, conseguindo assim colocar à sua disposição viaturas de substituição no caso de reparações e outros serviços mecânicos mais demorados".
A Salitur, empresa com 53 balcões espalhados por todo o país, será ainda parceira estratégica na aquisição de viaturas novas, das marcas comercializadas pela Neves & Bandeira (Mitsubishi, Skoda e Volkswagen Veículos comerciais) onde apresenta uma gama de produtos que satisfaz em pleno as exigências do mercado de aluguer de viaturas.