quarta-feira, dezembro 05, 2007

Comentário enviado pela Márcia Dinis

Parabéns pela ideia de pôr a Moura Morta na net!!! Adorei, a selecção de fotos está fantástica porque dá a conhecer cada "cantinho" daquela aldeia...fantástico;) Gostava de pedir uma coisa (se for possível claro!!!), gostava muito que colocassem uma foto da casa dos meus avós (Artur Dinis - Vale do escuro) para que eu possa vir aqui matar as saudades que são muitas... Parabéns mais uma vez;) Tudo de bom:)

http://mouramorta.hi5.com/

Este texto foi enviado pela Márcia (neta do Ti Dinis e da Ti Maria dos Anjos), ficamos contentes com o facto de as pessoas mesmo longe continuarem a ter orgulho nas suas origens.
Assim iremos publicar umas fotos da casa do Vale de Escuro e mostrar outra das casas onde os seus avós também viveram assim como alguns factos históricos.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá prima!!!!!

Tens andando deseparecida....
tá tudo bem contigo?
dá notícias

Paulo
sergiopaulods@hotmail.com

beijoca

11:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá, que saudades do meu primo lindão!!!!;)
Como estás? Temos que nos encontrar para pôr a conversa em dia!Agora com o teu e-mail tudo se torna mais fácil:)
Espero-te bem!
Uma beijoca grande!!!

23:09:00  
Anonymous Anónimo said...

Ai não me digam que o blog agora veio substituir o Ponto de encontro. Eu sabia que isto havia de valer para qualquer coisinha

00:42:00  
Anonymous Anónimo said...

Se é a da opinião que o blog não serve para nada é de lamentar a curta visão que tem das coisas...

12:10:00  
Anonymous Anónimo said...

Podes sempre aparecer pessoalmente na M.M. para matarmos saudades,tens sempre onde beber um copo ... Bjos para a Márcia da Célia

12:13:00  
Anonymous Anónimo said...

Célia, minha querida! A vontade de aí voltar aumenta de dia para dia!! Acho que um destes dias aceito o teu convite! eheheh
Temos que combinar, seria um enorme prazer:-)
Beijo grande!

Márcia Dinis

17:44:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá Márcia fico contente que estejas a voltar a reviver aquela que também é a tua terra e tenhas encontrado alguns dos teus amigos com os quais perdeste o contacto, por isso para a próxima oportunidade tens que vir À Moura Morta, embora por agora possas ficar um pouquito mais perto e acompanhar o que por aqui se passa.

Luis Filipe

18:28:00  
Anonymous Anónimo said...

"Anonymous said...
Ai não me digam que o blog agora veio substituir o Ponto de encontro. Eu sabia que isto havia de valer para qualquer coisinha

12:42:00 AM

Um pequeno reparo: Se não gosta do Blog porque motivo vem aqui cuscar?

09:53:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que não gosta do blog? Ou é burro ou é um dos perseguidos pela policia, ou deve dinheiro a alguem.

13:58:00  
Anonymous Anónimo said...

marcita é melhor ires á moura morta ver a casa dos teus avós e ñ só tb os teus avós , ñ axas mais bonito para k guardar aguas passadas

14:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Quem disse que não vou à Moura Morta? Tenho aí bons amigos que quero rever em breve!:)
Quanto ao ver a casa dos meus avós, prefiro vê-la por aqui, pois nem todas as águas são passadas, algumas são estagnadas!...
Relativamente aos meus avós, ao contrário daquilo que todos pensam, estou constantemente a par de toda a sua situação apesar da minha ausência.
Um encontro para breve? quem sabe!

Márcia Dinis

17:44:00  
Anonymous Anónimo said...

olha fazes bem vires cá a moura morta mas é só pena ñ dizeres k kers ver os teus avós pk esses sin são os teus verdadeiros amigos mas pareceme k tu ñ es bem formada para fazers estes comentarios sem falares nos teus olha sem eles ñ existias percebeste v~e se cresces um pouco

21:09:00  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o Sr. Anónimo é um pouquinho mais esperto do que aquilo que eu pensava, pois apesar de não saber escrever percebe de árvores genealógicas!!!!ehehe
Pode parar de me provocar porque é preciso muito mais do que isto para eu sair dos meus saltos e rodar a baiana!!Não parece ser uma pessoa com capacidade para isso!:-)
Já dizia o velho ditado: "Não se pode agradar a gregos e a troianos!", mas como eu também não ando aqui para agradar ninguém não perco o sono com estas questiunculas!;-)

Até sempre Sr.Anónimo!:-)

MÁRCIA DINIS

11:33:00  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá não achas que tá na altura de desistires de atacar a márcia? Não tens andamento pra ela, isso só te fica mal!!!

19:03:00  

Enviar um comentário

<< Home