segunda-feira, junho 26, 2006

Moura Morta diz - e agora que venha a Inglaterra....


MOURA MORTA “explodiu” de euforia e alegria.
O Centro de Convivio encheu para ver Portugal jogar

A Moura Morta viveu a vitória de Portugal sobre a Holanda por 1-0, num clima de euforia como se se tratasse de uma final antecipada do Mundial de Futebol, a decorrer na Alemanha.
Para isso, contribuiu a nova Televisão Panoramica adquirida para o efeito no Centro de Convivio da responsabilidade do Andre Pereira e do Alvaro Rei que muito se empenharam no peditorio efectuado.Mais de trinta gargantas gritaram em uníssono: «Portugal, olé, Portugal, olé».
O momento alto foi repartido aos 22 minutos com o golo de Maniche, com uma explosão de alegria, acenando as pessoas com cachecóis, bandeiras e buzinas e com mais uma rodada de cervejola.
As previsões do pessoal eram de que Portugal iria ampliar o resultado na segunda parte, após o remate quase perfeito de Pauleta, mas foi esfriada com a expulsão de Costinha.
As emoções, na segunda metade, repartiram-se entre a apreensão e a euforia, com muitos nervos à mistura.
Só após os seis minutos de compensação é que o pessoal reagiu euforicamente e sobre o jogo dos quartos-de-final contra a Inglaterra, no próximo sábado, dia 1 de Julho, as opiniões foram de confiança.
«Acho que Portugal vai vencer por 1-0; é quanto basta», afirmou o Tonito, enquanto que o Rui frisou que «Portugal vence por 1-0 a Inglaterra e vai repetir o jogo táctico».
«Vai ser complicado, porque perdemos dois jogadores, mas penso que voltamos a vencer tal como no Euro 2004», concluiu o João Simões.
Após estas manifestações, a festa continuou e foi espalhada pela aldeia através das buzinas dos automóveis, mesmo sabendo-se que o dia seguinte é de trabalho.
«Vai ser festa constante até à final», acenou uma adepta mais fervorosa na esperança da conquista do título mundial pela selecção lusa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem eu axo k não foi bem assim k s passaram as coisas! mas o k interessa é k estiveram tds a troçer pela seleção..
cps

12:19:00  
Anonymous Anónimo said...

ERA O K MAIS FALTAVA SE NÃO TROSSECEM PLA SELECCION.
Trocia-lhes la pescossana

18:35:00  
Anonymous Anónimo said...

выпускницы ню http://free-3x.com/ парень имеет малолетку онлайн free-3x.com/ домашнее порно видео студенты [url=http://free-3x.com/]free-3x.com[/url]

05:29:00  

Enviar um comentário

<< Home